Trocas e Devoluções

A loja Andando no Estilo se preoculpa com a satisfação de seus clientes e todos os nossos produtos passam por uma rigorosa verificação antes do envio, mas se necessário efetuaremos a troca ou devolução do dinheiro, para isso siga as instruções abaixo:


Importante: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita e será reenviada sem consulta prévia.


Devolução por opção, tamanho ou por arrependimento

Se ao receber o produto você não ficou satisfeita(o) e deseja devolvê-lo terá o prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento para nos notificar através do e-mail contato@andandonoestilo.com.br informando o número do pedido, seu nome, CPF e motivo da devolução.


- Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores.

- O produto deve estar na embalagem original, e a etiqueta afixada à peça, e com todos os acessórios que o acompanham.


Após efetuar os procedimentos quais serão minhas opções?

* Você tem a opção de trocar por qualquer outro produto de nossa loja que seja de seu interesse ou se preferir pode apenas trocar o tamanho mediante disponibilidade em estoque.


Caso você realmente não queira mais o produto, após a confirmação que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento dos valores será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo da compra:


- Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
 

- Em compras pagas com BOLETO ou DEPÓSITO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.
 

- Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.

 

** Após postar o produto via correios, favor nos enviar uma cópia do comprovante de envio para ressarciomento dos valores com o frete. Envie para andandonoestilomf@gmail.com

 

Troca de produto com possível defeito

Temos um cuidado especial com nossos produtos, analisamos todos os itens antes do envio, mas mesmo assim se sua peça/produto apresentar algum possível defeito siga as regras abaixo:



Envie um e-mail para contato@andandonoestilo.com.br em até 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto e informe:


- nome do comprador, número e data do pedido;
- código(s) do(s) produto(s);
- telefone e/ou e-mail para contato;
- o defeito identificado.


 

O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso.

 

Após esse procedimento o que acontece?


Após receber-mos a mercadoria ela passará por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.


O prazo de análise/retorno é de 20 dias.

Sobre a loja

A Loja Andando no Estilo foi fundada em 2012 e tem como Missão proporcionar um atendimento exclusivo e personalizado para todas as mulheres brasileiras, entregando um jeans diferenciado, confortável e de qualidade por um preço justo e sem burocracia para troca ou devolução.

Pague com
Selos

Andando no Estilo - CNPJ: 16.854.617/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2018

Chiclé Digital