Trocas e Devoluções

Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa Política de Troca e Devolução que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, entre em contato antes de finalizar sua compra.

Comprou e não deu certo? Solicite sua troca ou devolução imediatamente com o sistema de trocas ANDANDO NO ESTILO. Acesse esse link e registre sua solicitação: https://andandonoestilo.troque.app.br/


TROCA / DEVOLUÇÃO

A necessidade de troca/devolução deverá ser comunicada à empresa através do sistema que pode ser acessado pelo link https://andandonoestilo.troque.app.br.

A solicitação deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca/devolução, ficando a decisão de aceitar a cargo da ANDANDO NO ESTILO.

Após receber a comunicação oficial da ANDANDO NO ESTILO ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

   - Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

   - O produto deverá estar novo, sem odores, traços de uso ou de lavagem;

   - A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça, bem como o mesmo deve estar em sua embalagem original.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

O frete do envio do produto até a loja é custeado pela ANDANDO NO ESTILO, através do serviço de Código de Postagem dos Correios previamente enviado via e-mail.

Caso o produto seja aprovado em nossa análise, a solicitação será atendida conforme descrito abaixo:


TROCA

A ANDANDO NO ESTILO encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.


REEMBOLSO / DEVOLUÇÃO

O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

Vale ressaltar que o mesmo será feito somente se os produtos devolvidos cumprirem com TODOS os requisitos citados acima.

O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito, bem como depósito em conta bancária ou reembolso via PIX serão efetuados em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária indicada pelo cliente, haja vista à possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura.


Atenciosamente

EQUIPE ANDANDO NO ESTILO

Sobre a loja

A Loja Andando no Estilo foi fundada em 2012 e tem como Missão proporcionar um atendimento exclusivo e personalizado para todas as mulheres brasileiras, entregando um jeans diferenciado, confortável e de qualidade por um preço justo e sem burocracia para troca ou devolução.

Pague com
  • Pix
  • PagHiper
Selos

Andando no Estilo - CNPJ: 16.854.617/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade